João Paulo não preocupa e Gilson, com dores no joelho, será reavaliado
MatériaMais Notícias
da roleta: A sorte não ajudou o Botafogo para a partida contra o Palmeiras, no último sábado. A equipe alvinegra, que já havia chegado ao duelo no Pacaembu com sete desfalques importantes, ainda perdeu João Paulo e Gilson no início do segundo tempo, e acabou derrotada por 1 a 0.
O meio-campista não preocupa. Ele foi o primeiro a ser substituído, aos quatro minutos da etapa final, sentindo tontura após um choque de cabeça. Segundo a assessoria do clube, porém, o jogador está se sentindo melhor e não deve ser problema para o jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira.
A situação de Gilson gera mais apreensão. O lateral-esquerdo sentiu dores no joelho direito, tentou permanecer em campo, mas acabou dando lugar a Igor Cássio aos 12 minutos do segundo tempo. Ainda de acordo com a assessoria, o atleta tem uma entorse na região, já está fazendo tratamento no hotel em que o clube está hospedado na capital paulista, e será reavaliado no Rio de Janeiro.
RelacionadasBotafogoAtaque ineficiente é maior problema que Valentim vai herdar no BotafogoBotafogo13/10/2019BotafogoCavalieri já projeta clássico contra o Vasco: ‘Temos que somar pontos’Botafogo12/10/2019BotafogoATUAÇÕES: Solitário, Cavalieri luta mas não evita derrota do BotaBotafogo12/10/2019
da aviator aposta: Botafogo e Vasco fazem o clássico da amizade na quarta-feira, às 21h30. Para o duelo em São Januário, o Glorioso terá Gatito e Marcinho, retornando de suas respectivas seleções, além de Diego Souza, Cícero, Benevenuto e Pimpão, que voltam de suspensão. Alex Santana, em declaração após a vitória contra o Goiás, também garantiu seu retorno diante do rival cruz-maltino – ainda não confirmado pelo clube.