Substituído no intervalo, Oscar deve desfalcar São Paulo diante do Talleres

MatériaMais Notícias

da luck: Oscar foi substituído durante o intervalo da derrota do São Paulo para o Mirassol por conta de dores na coxa direita. No entanto, o meia não teve uma lesão detectada na região, mas passará por tratamento intensivo no local no centro de reabilitação Reffis Plus.

continua após a publicidadeRelacionadasFlamengoTorcedor do Flamengo percorre mais de 600 km para acompanhar o time em São PauloFlamengo25/05/2025LancepédiaPor onde anda André Lima, ex-atacante do Grêmio e São Paulo?Lancepédia25/05/2025Fora de CampoTorcedores do São Paulo se revoltam com Zubeldia após derrota para o MirassolFora de Campo24/05/2025

da spicy bet: ➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Por meio de uma nota, o Tricolor Paulista informou que o meia será reavalido nos próximos dias, mas não estipulou um prazo para ele retornar a equipe nas próximas semanas. Sua melhora vai ditar os ritmo de sua recuperação.

– Substituído na partida contra o Mirassol por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, o meia Oscar foi submetido a exame de imagem que não detectou lesão. Com um edema no local, o camisa 8 ficará em tratamento intensivo no REFFIS Plus, sendo reavaliado periodicamente quanto a melhora do quadro clínico – afirmou a equipe por meio de uma nota.

continua após a publicidade

Com isso, o camisa 8 deve ficar de fora do duelo contra o Talleres, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será disputado na próxima terça-feira no MorumBIS, às 19h (horário de Brasília).

O Tricolor Paulista ainda terá mais dois jogos antes da parada para a disputa da Copa do Mundo de Clubes: contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e diante do Vasco, em casa.

continua após a publicidadeRetorno com destaque

Após passagem de destaque pelo Shanghai Port, da China, o meia, de 33 anos, voltou ao clube que o revelou para o futebol. O camisa 8 tem sido um dos destaques da equipe comandada por Luís Zubeldia, tendo marcado dois gols e dado cinco assistências até o momento.

Antes disso, passou mais de dez anos atuando fora do país, tendo tido passagens pelo Chelsea e o Shanghai Port. Além disso, defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2014 e acumula 48 partidas pela Amarelinha.

Tudo sobre

Futebol Nacional

You may also like...