Betis x Atlético de Madrid: onde assistir, horário e escalações do jogo da La Liga
MatériaMais Notícias
da imperador bet: Real Betis e Atlético de Madrid medem forças neste domingo às 11h15 (de Brasília), em confronto direto pelo Campeonato Espanhol. As equipes estão com o mesmo número de pontos, e o jogo vale a terceira posição na tabela.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoHaaland faz dois, De Bruyne marca golaço e web exalta dupla: ‘Brincadeira’Fora de Campo22/10/2022Futebol InternacionalHaaland faz dois, e Manchester City vence Brighton na Premier LeagueFutebol Internacional22/10/2022Futebol InternacionalCom show de Bellingham, Dortmund goleia o Stuttgart na BundesligaFutebol Internacional22/10/2022
da heads bet: CAMPANHAS IDÊNTICAS
Tanto os mandantes quanto os visitantes possuem jornadas semelhantes na La Liga até o momento. Em 10 rodadas, ambas venceram seis, empataram duas e perderam duas e somam os mesmos 20 pontos.
Nos últimos três jogos pelo campeonato, o Betis está invicto, com uma vitória e dois empates. O brasileiro Luiz Henrique, revelado pelo Fluminense, vem se tornando peça-chave do time de Manuel Pellegrini.
continua após a publicidade
+ Veja a tabela do Campeonato Espanhol
Por sua vez, o Atleti vem de duas vitórias e um empate na competição. Contudo, os colchoneros também miram no jogo do meio de semana contra o Porto pela Champions League, visto que o time de Diego Simeone está na briga pela classificação ao mata-mata do torneio europeu.
FICHA TÉCNICA
Real Betis x Atlético de Madrid
La Liga 2022/23 (Campeonato Espanhol)
11ª rodada
Data e horário: 23/10/2022, às 11h15 (de Brasília)
Local:Estádio Benito Villamarín, Sevilha (ESP)
Árbitro:Jesús Gil Manzano
Transmissão: ESPN 4 e Star+
PROVÁVEIS TIMES
REAL BETIS (Técnico: Manuel Pellegrini)
Rui Silva; Sabaly, Luiz Felipe, Pezzella e Moreno; Rodríguez, William Carvalho e Guardado; Rodri, Luiz Henrique e Borja Iglesias.
Desfalques: Fekir, Juanmi (lesionados) e Canales (suspenso).
ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)
Grbic; Reinildo, Gimenez, Savic e Molina; Carrasco, Witsel, Kondogbia e Correa; Morata e Griezmann.
Desfalques: Oblak, Koke, Lemar, Llorente e Reguilón (lesionados).
continua após a publicidade