Atleta da Pitbull Brothers, Ciro "Bad Boy" tem grande atuação no ACA 145 e vence na Rússia
MatériaMais Notícias
da bwin: O brasileiro Ciro “Bad Boy” Rodrigues venceu no Absolute Championship Akhmat (ACA) 145. Em sua sexta aparição no maior evento de MMA da Rússia, o atleta da Pitbull Brothers teve uma grande performance e derrotou o cazaque Georgy Kichigin por decisão unânime dos juízes, em evento que foi realizado na última sexta-feira (23) na cidade de São Petersburgo. A luta foi bem equilibrada, mas o potiguar conseguiu evitar a luta agarrada de seu adversário e fez uma luta inteligente para sair com a vitória.
“A luta foi bem acirrada, com muita troca de posições, mas meu adversário não quis trocar em pé comigo. Ele só quis fazer a luta agarrada o tempo todo, então tive que fazer um jogo inteligente. Eu queria nocautear, não podia me precipitar, pois isso poderia favorecer o jogo dele. Ele só queria agarrar e me deixar com as costas na grade. Apesar disso, eu gostei da minha performance. Trabalhei bem no primeiro round, coloquei para baixo e fiquei por cima batendo, no segundo eu achei até que perdi, mas no final ganhei por decisão unânime”, contou Ciro.
Com a vitória, o lutador agora possui um cartel com 24 vitórias, sendo 14 delas por nocaute. Essa foi a terceira luta dele representando a equipe dos irmãos Patricky e Patrício Pitbull, e a segunda luta do novo contrato com o evento russo.
“Sempre fiz boas lutas na organização, tanto que assinei esse novo contrato mesmo que não tenha tido um retrospecto positivo na primeira passagem. Mas, assim que acabou a luta, eles já me perguntaram quem eu queria enfrentar. Sei que eles me enxergam como alguém com potencial para disputar o cinturão no futuro”, garantiu o casca-grossa.
RelacionadasLutasPopó dá show e nocauteia Pelé Landy na luta principal do Fight Music Show 2; veja os destaquesLutas26/09/2022Fora de CampoApós sair da Globo, UFC busca recuperar prestígio no BrasilFora de Campo25/09/2022LutasDudu Dantas está confiante perto de estreia em evento de MMA: ‘Melhor peso galo do mundo não está no UFC’Lutas23/09/2022