Ex-jogador de Botafogo e Corinthians morre aos 21 anos
MatériaMais Notícias
da betcris: Uma triste notícia surgiu na noite desta quarta-feira. O meia Ramonzinho, que passou pelas categorias de base do Corinthians e do Botafogo, faleceu aos 21 anos vítima de uma insuficiência renal.
RelacionadasFora de CampoEsposa de Thiago Silva revela que família voltou ao Brasil por medo de ficar sem comida na FrançaFora de Campo18/03/2020Fora de CampoPalmeiras, Goiás, Coxa… Alviverdes fazem corrente nas redes sociaisFora de Campo18/03/2020Fora de CampoMauro Cezar critica momento do Vasco: ‘Contaminado pelo coronavírus’Fora de Campo18/03/2020
da supremo: A notícia foi publicada pelos sites de Botafogo, Corinthians e do Nova Iguaçu, que formou o jogador. Segundo informações, Ramonzinho lutava contra uma insuficiência renal formada por uma síndrome nefrótica desde 2019, mas acabou não resistindo.
Formado pelo clube da Baixada Fluminense, Ramonzinho assinou com o Corinthians por empréstimo em 2017, e disputou a Copa São Paulo em 2018. Logo depois, assinou com o Botafogo, que foi o último clube de sua carreira. Desde então, estava sem clube, mas afastado dos gramados por conta de seu problema de saúde.